terça-feira, 3 de novembro de 2009

O QUÊ???ACREDITO NÃO!!

Mais de um mês doente, e bem doente. Supondo até uma infecção pulmonar ou uma TB básica. Comendo pouco e mal. Gastando o que não tenho com medicação. Impedindo qualquer um de me visitar -aí, é por que sou prevenida, tá?- Enchendo o ouvido de Deus, claro!! Houve momentos que pensei serem meus últimos e tive que ter um papinho com Ele. Tipo:
-o Senhor que sabe para onde devo ir.
-que seja rápido, pois já tá doendo bastante.
-cuida de A, B, C, D, E ,F , G, H, I , J, L, M, O... lembrei de gente adoidado. Manca!! Tão cedo Deus não me quer conversando com Ele.
E no final de tudo isso, pensando que se me salvasse -sério, foi uma sra. gripe- lucrava uns quilos a menos. Quebrei a cara na maior! Nem meio quilo derreteu com tanta febre e má alimentação.
ÔÔÔ gordura maldita!!
(by Angel)