domingo, 22 de novembro de 2009

MAMMY, SEMPRE JEITOSA



Manhã de sábado. Adentrei a casa da mammy pela cozinha, já me lamentando de dor-de-cabeça. Quem me conhece já sabe que infelizmente, este é um bordão constante na minha existência. Já foi muito pior, hoje é como se tivesse diminuído em 90% , na quantidade de ocorrências e intensidade de dor.
Louvado seja Deus! Já sou muito agradecida.
Mammy e esposo (meu padrasto) no breakfast tranquilamente, me olham a procurar algum analgésico pelos armários.Uma  exclamação da mammy -já acostumei com sua falta de tato crônica...kkkkk- dá o tom no ambiente:
-Se fosse eu já tinha me matado! Desde que voce é gente tem essa dor-de-cabeça. Eu não aguentava viver assim.
-Já tentei, mãezinha! Já tentei! Mas voces sempre atrapalham. - respondo, levando na esportiva e a cabeça explodindo.
Meu padrasto, discretamente diz:
- R..., não dá idéia!! Fica quieeeeta, mulher!
Olhamos para ele e caimos na risada. Minha cabeça ferrou-se de vez. Mas, foi muito engraçado!!!
Melhorei após um cafézinho com o analgésico. Passei o dia contando aos familiares, mais uma pisada-na-jaca da mammy.