quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Faça sua escolha

                                                                                    
Já dizia minha amada titia Pequena:
-Rir ou chorar demais dá rugas, minha filha!
Sábias palavras que nos tempos de infância, adolescência e mais um pouquinho sempre temos a certeza que conosco será di-fe-ren-te. E cá estou comprovando -já há algum tempo- a veracidade daquelas palavras. Ai, ai... não dava para ser diferente, né?
Maaaas, aprendi que...estabelecer um condomínio de rugas é mais sábio e agradável à partir de muitas risadas. Desisti de ficar olhando no espelho estes sinais cronológicos naturais. Sinto-me liberta de querer ser uma boneca de porcelana, congelada no tempo. Afinal, não as evitaria de qualquer forma e como não estou disposta a prestar culto a São Botox, continuo rindo muito e pronto!! Higiene e cuidados pessoais -a estes presto culto regularmente- nada tem a ver com essa neurose coletiva que está por aí de; ergue, silicona e estica mais aqui, óóó...

Sou pessoa de risada fácil e choro também...kkkk, por vezes escandalosa. Ahhh, me faz um bem danado rir!! Esqueço dos stresses, das chateações e me sinto renovada. Contudo, não sou adepta de rir às custas da humilhação ou desgraça alheia, considero isso o cúmulo da insensibilidade.
Na Internet o acesso a tudo é quase ilimitado. Me realizo quando encontro coisas que me permitam rir, a diversidade é imensa. Também posso enviar aos amigos!! Yesssss, é diversão que não acaba mais. 
E não estou nem aí para as donas ruguitas. Que sintam-se à vontade e abanquem-se, pois espero-as com muitas risadas deliciosas.
Mas, não às custas de choro e sofrimento, ok queridinhas???