quarta-feira, 11 de novembro de 2009

NÃO "TÃO" LÁ EM CASA...


Todo mundo tá falando do tal black out que rolou em alguns lugares. Então lembrei desse "evento" que passou-se comigo.


Faltou energia comigo bem faceira e SO-ZI-NHA, em um elevador da vida.


- Meu Deus, que breu imenso!! Abri os braços por reflexo achando que ia cair ou…sei lá!! Talvez tentando me localizar.
Em 2 minutos -uma eternidade- gritaram perguntando:
-Tem alguém aaaaí??
-Teeeem.- respondi.
-Quantas pessoas?
-UUUUMA.- já suando frio. (Fazia alguma diferença?! Me diz, seu louco?! Ah sim, mais gente para ficar em pânico, gastar mais oxigênio... além de fornecedor mais calor naquele espaço tão imenso!!)
-Calma, que já vamos te tirar daí!
E nada da energia voltar...
-Ok!! - falei. Aliás, miei baixínho !
Uma voz acima de mim, falou:
-Senhora? Fala comigo! Tem calma, já vamos abrir a porta.
Euzinha:
-Certo, tô calma! Mas dá pra ser mais rápido?? Por que senão eu vou começar a GRITAAAARRRR!!! ME TIRA DAAAAQUI!!
Meio minuto -outra eternidade- depois apareceu um luz a minha frente e 1,50m acima do solo do elevador.
Um homem abriu, prendeu as portas com uma barra de ferro, estendeu as mãos e puxou-me.
Aleluia, meu Deus!! Gelada, tremendo e pálida, escapei daquele buraco negro.

NÃO DESEJO PRA NINGUÉM UM DESESPERO DAQUELE…

Ah, a energia?! A lindinha, brilhou dez minutos após o espetáculo que protagonizei.