domingo, 8 de novembro de 2009

Ai,ai... nada como um domingo...

...como foi este de hoje!! Aquele maravilhoso domingo que desejamos ter somente uma vez ao ano. Exatamente isto, melhor nem ter acordado. Fechar-se na concha total, desligar o celular, ficar off-line todo o dia...enfim, ficar jiboiando em casa na linha incomunicável. Agora já foi, né?
Logo euzinha... que não como gia nem engulo sapo!!! Tive em certo momento que, em nome da educação e finesse; fechar o bico. A dor de cabeça que já tinha vindo escovar os dentes comigo, mandou brava o dia todo. Um calor medonho -que eu a-mo...Grrrr- atormentando meu juízo também.
Que alívio quando coloquei os pisantes na soleira do meu cantinho!! UFA, enfim!!
Agora dormir e tentar esquecer.
Ai...mas ficar de bico calado!? Tenha fé. Foi o "Ó" do mês.

Por que o Dimi não é meu vizinho?!