terça-feira, 3 de novembro de 2009

03/11/09 - 13h44
Estudante come mosca após professor prometer dar 'A' em teste               
 O estudante Stephen Zeldag comeu uma mosca morta após um desafio lançado por seu professor de álgebra, que prometeu dar nota "A" para quem engolisse o inseto. No entanto Zeldag alega que o professor não cumpriu a promessa, segundo a emissora de TV "CBS".
Stephen Zeldag, que estuda no colégio Oak Ridge em El Dorado Hills, no estado da Califórnia (EUA), contou que seu professor de álgebra II matou uma mosca com as mãos durante uma aula no mês passado e desafio um de seus alunos a comê-la. "Se alguém comer essa mosca, vou lhe dar um A na prova", teria dito o professor. Zeldag aceitou o desafio e comeu o inseto. No entanto o estudante afirmou que o professor não manteve o trato combinado. Ele recebeu a nota "F", acertando só nove de 46 questões.
Pelo amor de Deus! Vai ser otário assim no teu planeta!!
Comer uma môsca crente realmente que o professor ia te dar um A!? De 46 questões, o garoto (repare bem, ele já pré-adolescente) acerta 9. E quer um A?
 Da próxima tu comes 46 môscas...ou uma taturana...não, uma caranguejeira ao alho e óleo.
Agora um dileto mestre assim, não?? Ele com certeza nunca assistiu Ao Mestre Com Carinho. De repente, o tal é um vingativo recalcado que sofreu agruras na infância, de algum professor demente. E resolveu usar essa metodologia de ensino, inovando na linha motivacional-gastronômica.  EEEEKKAAA...
Tô doidinha para um gabaritado professor deste, aparecer para dar aulas aos meus sobrinhos...
Hãã!! Ele ia saber com quantos paus se faz uma jangada.
(by Angel)