segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Elas partiram

Lupita e Luana, eram duas cadelas pequenas que minha mãe criava.
A Luana já tinha por volta de 15 anos(era a que eu mais gostava),  já andava cansada e sempre quietinha. A Lupita era nova, talvez 3 anos. Sempre foi meio doente, por fim todos achavam que estivesse com calazar, mas não... era lúpus. Ela sofreu bastante antes de partir, as medicações acabaram com seus rins e fígado. Tratar um ser humano com lúpus já é terrivel, quanto mais um ser de menor porte. Ninguém tinha coragem de sacrificá-la, nem mesmo o veterinário que acompanha os Pet's da família toda. Agora já não sofre mais.
Também já criei muitos Pet's na minha casa, desisti enfim. Doía demais cada vez que um morria.

Mammy e pai(drasto) estão sofrendo bastante. Eu aqui na minha auto-terapia, mas com o coração bem pequeno e os olhos cheios de lágrimas.

Byezinho Lupita e Luana