domingo, 18 de outubro de 2009

Wild Horses (Rolling Stones), na voz de Susan Boyle


A infância é algo fácil de viver... As coisas que você queria eu trouxe pra você... Dama sem graça, você sabe quem eu sou... Você sabe que não posso deixar você deslizar pelas minhas mãos ...Cavalos selvagens não conseguiriam me carregar embora... Selvagens, cavalos selvagens não conseguiriam me carregar embora... Eu assisti você sofrer uma dor lancinante... Agora você decidiu me mostrar o mesmo... Nenhuma saída ligeira ou falas nos bastidores... Podem me fazer sentir amargurado ou lhe tratar com grosseria... Cavalos selvagens não conseguiriam me carregar embora... Selvagens, cavalos selvagens não conseguiriam me carregar embora... Eu sei que eu sonhei para você um pecado e uma mentira... Eu tenho minha liberdade mas não tenho muito tempo Fé ...foi quebrada lágrimas precisam ser choradas... Vamos fazer alguma vida depois de morrermos... Cavalos selvagens não conseguiriam me carregar embora selvagens... Cavalos selvagens não conseguiriam me carregar embora... Cavalos selvagens não conseguiriam me carregar embora selvagens, cavalos selvagens cavalgaremos neles um dia