quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Essa decisão sai hoje??

Estava na dúvida de escrever ou não outro blog. Matutei, matutei e não sosseguei enquanto não decidi.

Não! Não vou escrever outro. Mal sei administrar esse aqui, oras!!

Quando resolvi criar esse foi como uma terapia e nem sempre dava para correr ao Dimi -um dia falo quem é- amei a possibilidade de escrever coisas que penso, me identifico ou estou sentindo na hora.
Bom, então sendo assim...tenho vontade de falar sobre situações que aconteceram na minha "THE FAMILY". Não coisas ruins, sim aquelas que fico matando o povo de rir quando falo. Mas, sou totalmente contra usar o deboche como ingrediente hilário. Brincadeira somente é boa quando todos se divertem, nunca quando usamos alguém como bobo da corte.
Vou dar o nome a essa secção(nem sei ainda como fazer uma...kkkk) de "Aconteceu lá em casa". Tem coisas de tão ridículas, tornaram-se cômicas e vice-versa.
Enfim, se de repente eu casar com algum sujeito chamado Alzheimer, aos histórias ficaram registradas.