quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Papi, o jeitoso


Eu tinha uns 5 ou 6 anos quando o papi percebeu quê... meu lindo dentinho de leite, incisivo superior esquerdo estava caindo. Pronto, chegou minha vez!! Já tinha visto a técnica dele -linha mais puxão- com meu irmão mais velho.

Ok!! Lá vamos nós, !?

Linha amarrada, pânico instalado, choro iniciado e... tranquei a boca. Nem com um macaco hidráulico eu abria aquela boca!! O "véio" -que não era velho naquele tempo- usou seu habitual jeitão "Antônio Noé" Feitosa. O pai dele, sabe? Meu vozão querido. Grrrr
Nem precisa dizer que o escândalo da garotinha foi o pequeno. A vizinhança se abancou na porta, depois adentrou a cozinha e de repente... eu era a estrela maior daquele espetáculo, ou seria meu papi???

Já não bastasse aquela técnica medieval...Adivinha!?
Me aparece aquele garotinho simpático, que eu adorava ficar olhando jogar bola lá no campinho. O pai chama o tal para ver meu escândalo e eu grito "Nããããão". Oras, era só o que ele queria! Adeus, dentinho.

Chorei até dormir de magoada com meu papi malvado. !! Precisava queimar meu filme??

Alguém chama o Dimi, aí!!