sábado, 17 de outubro de 2009

Orbitando incorretamente


Já ouvi que, tudo comigo é "oito ou oitenta". Pause...
Momento neolítico: Lembro de um programa dos anos 70, no qual o apresentador era o ator Paulo Gracindo (o pai, gente!) sorteava prêmios. Achava tudo muito "classudo" e sem entender muito torcia de alguma forma, por lá sei quem. Desde que eu fosse com a cara da pessoa. Liberando o Pause...
Quero dizer, não reajo (caso faça-o, é coisa imperceptível) ou extrapolo mesmo. Cheguei numa fase atípica em um determinado momento e fiquei digamos... "oito" por bons tempos.
Ah, como estava ótimo!! Sério! Nem aí pra nada. O terremoto que rolasse e o tsunami que chegasse. E daí? Não podia mudar nada mesmo!!
Quando acontecia de ter que encarar um possível "oitenta", eu tinha logo um troço tipo: esgotamento emocional ou fuga rápida. Socorro! Parecia que a casa ia cair.
Uai! Mas tu não falaste que encarava um terremoto e o tsunami, light-light da Silva???
Eu sei. É por esse paradoxo que descobri que meu planetóide não anda com sua órbita elíptica correta. Em suma, ainda não consegui esse feito de regular a infeliz!! E nos últimos dias estou atravessando uma pequena tempestade cósmica. Durmo pouco e mal, uma fome que não desaparece, nada tá bom o suficiente e um calor que não pas-sa. Arre!!
A mammy diz que o calor é aviso da menopausa.
-Mammy? Quer calar a boca? Informativo dispensado, OKKKKK?

Ai, que fome! Vou fazer um lanchinho. Bye
(by Angel)