sábado, 16 de janeiro de 2010

ATESTADO DE TROUXA 2010

Exatamente. É o cada um ganha e nem se toca, quando resolve assistir aquele programa chulo global. O talzinho batizado com três consoantes que nos permitem várias conotações. Por sinal, bem mais realísticas ao seu conteúdo de entretenimentos.
Já não bastasse a cultura musical de baixo nível que invade nosso dia a dia, já que ondas sonoras  não se limitam apenas a seu ambiente de origem. Ainda temos que a toooda hora, ouvirmos em qualquer lugar comentários sobre esse programa asqueroso.

Pelo amor de Deeeus!!
Que me interessa a vida de ninguém ou seus joguinhos em busca da "fama"(kkk que piada!) ???
E esses marketing das grandes empresas socadas nesse programa? Cruzes!! Queimaram foi o filme comigo.
Quantas horas fulano(a) aguentou aquelas provas ridículas?
Quem ficou com quem sob a espuma, sob o edredom, sob a exposição pré-concebida pelos próprios??
Que pseudo-princesas tem piercing em lugar secreto? ME POUPE!! Secreto?? Somente até sair daquela clausura, pois apresentam de boa vontade ao mundo.

ARGHH...Quanta porcaria!!
Sinceramente…este programa é falência dos neurônios nacionais. Este nível de babaquice é de causar náuseas… IIGA!!!

Sim? Tá falando comigo??
Tá me achando chata e metida!? E daí?
Tenho também outro "defeitinho" ou vantagem. Não saio por aí, passando recibo de  O-TÁ-RI-A ou unidade populacional manipulável. Esses mesmos tais recibos que quase(eu disse quase. Amém, né?) todos garantem com esse programa ou votando em político do mesmo naipe.            
   ATESTADO DE TROUXA 2010 ??
 
Never, never... pode passar pra frente.
 
Será que tenho Dramin em casa? Já 'tô' enjoada!