quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu sou branquinha, sim e daí?

Engraçado, muita gente pensa que somente pessoas afro-descendentes padecem de discriminação quanto a sua cor. Pois, fiquem sabendo que pessoas brancas também, oras! Eu que o diga!!
Aliás, neste mundo o que não falta são pessoas discriminadoras. Aquelas que olham enviesado tudo, desde a marca do chinelo do próximo, emprego, família, religião, penteado, celular e acreditem...o formato das unhas!!! Por isso, que depois de muita diplomacia eu perco as estribeiras, mando a (#$@*&¨_*%&#) eu passo a grossa e mal-educada. Mas, antes eu já ouvi muito que sou

• Branquela • Transparente
• Faixa de pedestre • Corretivo
• Gasparzinho
• Albina • Algodão
• Parede de hospital • Nuvem
• Flash • Saco de leite
• Lua cheia • Ambulância
• Cadeira de piscina • Vela
• Ponta de cotonete
• Zé Gotinha • Papel
• Lâmpada • Morta-viva
• Defunta • Anêmica
• Saco de leite • Fantasma
Entre tantos outros adjetivos...

Acorrrrda, Alice!!!

       ♥♥EU ME AMO DO JEITO QUE EU SOU! ♥♥