quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Copa do Mundo 2014

Pelo andar da carruagem... a Copa do Mundo 2014 ficará na história das Copas, como a mais indesejada pela população do país anfitrião! Desde já os movimentos e manifestações populares contra, se articulam.
O Brasil da Copa do Mundo e Olímpiadas é um país irreal! Com a corrupção e desvios estratosféricos de verbas públicas, a população está cada dia mais revoltada! A insatisfação nacional é completa e generalizada. Algumas mídias comentam a possibilidade de uma guerra civil. Deus nos livre!
Adicione-se a isso, a generosa disposição governamental para empréstimos a outras nações, se arvorando de grande nação emergente que alcançou um patamar no qual pode dar-se ao luxo de ser credora. Em meio a sangria desatinada para a "Copa da Copas" e os empréstimos benevolentes... nossos hospitais, postos de saúde, sistema educacional, obras públicas, alguns aeroportos, estradas e portos estão em autêntica petição de miséria.
Sinceramente, acredito em grandes problemas no horizonte próximo!
Há diversos casos de pessoas, que se ausentarão das cidades sedes dos jogos... ou mesmo do país no período da Copa do Mundo. E quem não pode viajar -entenda-se, fugir- por tanto tempo?! Muita oração e ficar dentro da segurança do seu lar. Sempre que possível evitar entrar em ônibus que passem próximo a aglomerações humanas. Já que " churrasco " de ônibus tornou-se prato diário no Brasil atualmente, imagine durante a Copa?! E coitado daquele que não conseguir sair a tempo do mesmo!