quinta-feira, 5 de maio de 2011

Um ano a mais



Perguntaram-me hoje como me sentia mais velha. Respondi: Igual a ontem, mas diferente de anos atrás!

Certamente mudei em muitas coisas. Percebo que já não sou tão impulsiva. Ganhei algum peso, rugas e afins. Que a idade do 'condor' já bateu na porta -minha 'adorável' hernia de disco, sempre presente...Grrr- e instalou-se na casa desavergonhadamente. Com as queixas também admito evoluções na minha personalidade. Coisa que percebo não chegar nunca na vida de alguns. Moro sozinha e não queixo-me, sou bem resolvida quanto a isso. Houve um tempo que eu não passava sem alguma movimentação, hoje penso que é uma grande banalidade e pouco acrescentou a minha existência, excetuando que, sem essa experiência não haveria como fazer tal avaliação e mudar em muitos pontos.
 Tenho três bons filhos já adultos e casados com pessoas excelentes. Uma linda netinha de quase dois anos, que ilumina minha existência. Uma parte de minha vida passou e sai-me vitoriosa. Agora aguardo ansiosa uma troca de 'pele', como dizem enquanto a vida há possibilidades. Mas, não sou aquela sonhadora alienada e tola, inclusive sou deveras realista.
Quero apenas que Deus continue iluminando meu caminho. Amém!!