quarta-feira, 27 de abril de 2011

PARADOXOS DO NOSSO MUNDO


It Matters Where Children Sleep
Fotógrafo James Mollison viajou ao redor do mundo para conhecer outra cultura e ver como as crianças estavam vivendo em todos esses países diferentes. Ele tirou fotos das crianças e seu espaço de dormir, nem era uma sala ou no exterior, um colchão. As imagens são agora uma parte de seu livro chamado "Onde as crianças dormem". A diferença entre as crianças de lugares para se viver e sua vida todos os dias a partir de diferentes países é escandalosamente diferente. Toda criança merece uma casa acolhedora e agradável de crescer, mas longe de toda a gente tem o que você vê nestas fotos.

Mollison nasceu no Quênia, mas cresceu na Inglaterra , e agora ele está trabalhando na Itália . Ele queria fazer as outras crianças no mundo seja consciente da desigualdade que está acontecendo ao nosso redor. Se vamos mudar alguma coisa neste mundo, precisamos começar a partir de nossas crianças. Algo semelhante foi feito por um professor que queria as crianças para contar suas histórias dolorosas que as pessoas possam ouvir falar deles e ser mais consciente.


Indira (7) a partir de Nepal. Ela divide seu colchão, que é o único em casa, com seus irmãos. Desde que ela tinha 3 anos ela trabalhou na pedreira de granito local. Ela trabalha há seis horas por dia, quando ela é feita com as suas aulas na escola, mas ela sonha em ser uma bailarina.

Kaya (4) a partir de Tóquio, Japão. Vivendo com os pais em um apartamento pequeno, onde tem muitos vestidos, casacos, bonecas e perucas. Ela sonha em ser um cartunista, quando ela cresce.

Dong (9) no sudoeste da China. sala de Ações com a família. Ele adora cantar e escrever, e à noite, ele vê alguns programas de TV e faz alguns trabalhos de casa. Seu sonho é se tornar um policial.

Joey (11) de Kentucky, EUA. Quando ele tinha sete, ele derrubou o seu primeiro veado. Ele gosta de ser um caçador com seu pai, e ele possui duas espingardas e uma besta. Seu animal de estimação é um lizzard que gosta de se sentar com ele e ver televisão à noite.

Jasmine (4) de Kentucky, EUA. Vive com sua família numa casa grande na terra. Ela esteve em mais de 100 concursos de beleza e ganhou um monte de prêmios. Ela pratica para as competições a cada dia com um personal trainer.


Lamine (12) a partir de Senegal. sala de Ações com vários outros garotos. As camas são desconfortáveis ​​com tijolos como pernas. Eles trabalham todos os dias a partir de seis de um relógio, onde eles ensinam como fazer, cavar colheita e do arado, até a tarde, quando estudar o Alcorão.

Thais (11) do Brasil. Ações seu quarto com a irmã, e é usado para gueto de gangues e uso de drogas. Quando ela crescer, ela gostaria de ser um modelo como um monte de meninas brasileira.


Douha (10) a partir da Cisjordânia, Palestina. Vive em um campo de refugiados com seus 11 irmãos, e compartilha quarto com suas cinco irmãs. Seu irmão se matou em um ataque suicida contra os israelenses.


Jamie (9) de Nova York. Vive em um apartamento na 5th Avenue. Seu sonho é se tornar um advogado como seu pai, então ele vai para uma prestigiada escola onde estuda financiar. Ele também tem aulas de natação e judô.


Roathy (8) do Camboja. Sua casa e colchão é colocado no lixo em seu leito está pneus velhos. A única refeição que ele recebe quase todos os dias é pequeno almoço. Ele banho com outras crianças em um centro de caridade locais em seis o relógio antes que ele sai para trabalhar em busca de latas e garrafas de plástico que ele vende para uma empresa de reciclagem.

Tzivka (9) de Israel assentamento na Cisjordânia, na Palestina. Ações quarto com seus irmãos. Ele não tem permissão para praticar esportes ou desfrutar de televisão e jornais, por isso ele usa uma parte de seu tempo na biblioteca lendo ou jogando jogos de computador religiosa.

Nantio (15), do Quênia. Um membro da tribo Rendille. Ela mora em uma tenda que é feito de caddle esconder e plástico. Ela quer se casar com um moran que é um guerreiro, mas primeiro ela vai ter que começar a circuncisão. Seu trabalho diário é para cuidar das cabras e cortar madeira.

Um menino de rua de Roma, na Itália. A casa está fora em um colchão. O menino e sua família não tem documentos de identidade que eles não podem conseguir emprego real. Seus pais limpa pára-brisas do carro e ninguém tem acesso à educação.

FONTE: http://awesomenator.com/photos/it-matters-where-children-sleep/