domingo, 6 de junho de 2010

O QUE ESCREVER NO TÚMULO


Algumas sugestões para que, desde já, escolham o que gravar em suas lápides tumulares, evitando o dissabor de saber que seus familiares, acometidos de dúvidas atrozes para redigi-la, acabem registrando algo que não seja digno de sua significativa e ímpar figura!!

SE VOCÊ É... ENTÃO ESCREVA...

*ESPÍRITA
Volto já.

*AGRÔNOMO
Favor regar com Neguvon. Evita vermes.

*ALCOÓLATRA
Enfim sóbrio.

*ASSISTENTE SOCIAL
Alguém aí, me ajude!!

*HUMORISTA
Isto não tem graça nenhuma.

*GAY
Virei purpurina.

*BROTHER
Fui.

*CARTUNISTA
Partiu sem deixar traços.

*HERÓI
Corri para o lado errado.

*DELEGADO
Tá olhando o quê?

*FUNCIONÁRIO PÚBLICO
É no túmulo ao lado.

*GARANHÃO
Rígido como sempre!!

*VICIADO
Enfim pó.

*ARQUEÓLOGO
Enfim, fóssil.

*SEX SIMBOL
Agora só a terra vai me comer.

*SANITARISTA
Sujou!!!

*PSICANALISTA
Eternidade não passa de um complexo de superioridade resolvido.

*PESSISMISTA
Aposto que tá fazendo o maior frio no inferno.

*NINFOMANÍACA
Uau, esses vermes vão me comer todinha!!

*JUDEU
O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta do lojinha?

*HIPOCONDRÍACO
Eu não disse que estava doente?!

*ECOLOGISTA
Entrei em extinção.