sábado, 5 de junho de 2010

Eu ainda acredito



Num sorriso sincero
Num olhar de paz
Num cumprimento amigo.
Eu ainda acredito
Na boa vontade
E na amizade verdadeira.
Eu ainda acredito
Na inter ajuda
No repartir sincero
Na sinceridade.
Eu ainda acredito
Que cada homem
Só por ser diferente
Já é especial.
Eu ainda acredito
No fim das disputas
No fim das mortes e das guerras
Num futuro risonho.
Eu ainda acredito
Que no nosso lar
Podemos e devemos fazer
Um mundo bem melhor.
Eu ainda acredito
No fim da soberba
No fim do ciúme
Na alegria pelo nosso próximo.
Eu ainda acredito
No fim da má índole
No fim do rancor
Na vontade de se ser melhor.
Eu ainda acredito
Que este planeta
Será o futuro
Para as nossas crianças.
Porque eu ainda acredito
Que há muitas pessoas
Que acreditam também
Naquilo que eu ainda acredito!

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=19944#ixzz0oVGhtYmC
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives