sábado, 25 de agosto de 2012

Horário político... HELP!!!

 
Por favor, me apresente quem goste dele?! Óbvio, que existe alguém! Mas, acredito plenamente sejam poucos e mesmo gostando - afsss...- suportem assistir sem que, em algum momento não sintam-se assassinos de seu precioso tempo. É cada candidato digamos, grotesco... Sem falar que o velho metódo "muita promessa, alegada honestidade(hã?!), críticas e padrinhos" -este último, para aqueles que sairam não sei de onde, sem nenhuma visibilidade, mas com alguém com a mesma que se dispõe a falar pelo candidato mudo ou nada articulado- já faz parte do pacote político-publicitário ao qual nos vemos torturados diariamente.
Podemos nos dar por salvos de alguns excessos publicitários, pois a cidade não é mais tão suja nesta época como em outros tempos. De qualquer forma, ainda nos continuamos sufocados pelos "santinhos" e bandeiras gigantes na cara ou em frente ao carro, nas principais vias da cidades. E aqueles jinglees políticos?! Jesus Cristo, me abençoa com uma surdez temporária!
Não vou discorrer sobre minhas pretensões aos candidatos para este ano, aliás já não as tenho há várias eleições. Cheguei a um ponto de incredulidade terminal em termos políticos, que somente um milagre para me suscitar alguma fé neste departamento.
Tantas desilusões! Ai, ai...