quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Diferença de idade




Há quem defenda a tese que a energia dos mais jovens rejuvenesce um relacionamento, no qual exista uma certa diferença de idade. E que a experiência sexual, solidez financeira e maturidade são grandes atrativos nos parceiros mais maduros. Gerando assim um grupo cada vez maior de casais com grande desigualdade etária. Contudo, há de se convir que o convívio com o "diferente" gera seus atritos, que nunca são admitidos pelo casal e somente os telespectadores -leia-se aqui familiares, amigos e vizinhos- enxergam a "barca furada" que são certos relacionamentos com disparidades gritantes de idade, nível educacional e ambições. Eu sou um desses telespectadores, e digo ainda ... bem a contra-gôsto!! Minha vizinha namora um cara com pelo menos 35 anos a menos que ela. O garotão -que ao meu ver não passa de um gigôlo-aborrescente- se funciona como elixir da juventude, em contra-partida, adora humilhá-la, extorqui-la, dar-lhe uns tapas e xingamentos. Mas, o pior de assistir é vê-la defender o “peste” quando aparece um caridoso querendo salvá-la dos “mói de peia” frequentes.

Agora alguém me explica se compensa um rejuvenescimento a esse preço?! PRA MIM NEM EM SONHO, EU TÔ FORA!!