terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Perdida …….sem Rumo….




A vida para mim tem andado sem sentido,


sem direcção, sem norte nem sul, sem este nem oeste.

Onde anda essa estrela que deveria guiar-me na noite onde estou?
Quando irei recuperar o meu rumo? Quando irei achar o caminho certo a seguir?
Sinto que me perdi. ........

Encontro-me num bosque escuro, negro como a minha alma.

Estou sem nada, sem ninguém.

Não há ninguém a quem chamar, ......
não há ruídos, apenas uma pequena brisa me diz que o tempo
não gelou, como o meu coração.
Hoje preciso de alguém,
que não diga nada.......que apenas me abrace e me deixe chorar...
sem perguntas........sem respostas........sem dúvidas........
apenas com o murmúrio dos ventos soando em meus ouvidos........
Qual folha que vaga sem rumo e sem vida no espaço perdida
sou eu a vagar!

Qual chuva crescendo nos olhos do tempo nos mares
crescendo nos olhos do tempo
sou eu a chorar!

Qual sombra da noite de um céu nevoento que canta a tristeza
sou eu a cantar!

Igualmente o que vai aos pés do infinito Gritando...gritando..
sou eu esse grito!

Eu sou o consumo de um sol sem calor enfim ............
sou resumo do riso e da dor
eu colho a tristeza em forma de flor
na paz da certeza onde canta o AMOR! .......