domingo, 25 de julho de 2010

Fases

Desde criança vivenciamos fases distintas. Algumas são até objeto de estudo. Outras consideradas engraçadinhas e outras nem tanto -vide a fase da mentira, a do sapateado, a da chantagem etc etc etc... E pela vida afora estamos sempre "pas-san-do" por alguma fase. Sem falar naqueles tipos de fases retroativas, que insistem em fazer temporada longas pelas nossas vidinhas.
Lembro que tive uma fase curiosíssima! Na qual me senti muito bem -apesar, de quase virar um pote- comendo nas três refeições principais do dia...mingau de aveia! Sim, isto mesmo. Um delicioso mingau de aveia três vezes ao dia por quase 4 meses. E para onde eu fosse, levava os ingredientes e pedia um liquidificador para bater meu "gagau' nele...kkk kkkk  Faz idéia do micaço?! E euzinha nem aí, oras! A boca, o apetite e vida não são meus?! kkk  kkkkk
Bom, esta fase passou sem que minha saúde adentrasse na ala das anêmicas de plantão. Perdi os quilos ganhos... e ainda não sei o que deu em mim!! Até falei para o Dimi, mas ele somente ria e mandava tomar cuidado com o peso, que por hora não havia nada a me preocupar.

Arre, mas agora deu aquela vontade de saborear um mingauzinho...de aveia. Fuiiii...
...fazer um!!