quarta-feira, 24 de março de 2010

Desde cedo fui curiosa

Sendo chique...sedeeeenta por saber!(O que é considerado bisbilhotice em certos casos!) Queria saber de coisas diferentes para os critérios da minha idade. Adorava ler, perguntar, olhar, conversar...neste ponto eu devia ser uma 'pentelha'!! kkk
Mammy não era muito de "dar resposta para criança", que diria algo mais paciente diante de uma criança ansiosa por respostas?! Respondia o básico, então. O que para mim equivalia a zero na escala de satisfação. Já meu papi explicava tudo. Se eu perguntasse qualquer coisa, menos sobre namoro,sexo e meninos (...kkkk... aí a onça saía da toca!!), tinha resposta bem satisfatória. Isto é, até que eu achasse algum 'se' para as ditas explicações. Quando o pobre do papi, já não aguentava mais mandava-me brincar, ficar no quarto, enfim... calar a boca!
Oras, e euzinha lá tinha culpa?!Quem manda eu ser filha dele.    kkkkk kkkk

TE AMO PAPI, QUERIDO !!!!