segunda-feira, 11 de maio de 2009

Quando era adolescente

...minha idéia de princípe encantado, já não era a do belíssimo jovem montado em seu garboso corcel branco. Mas sim, sentado confortavelmente em um carro do ano. Coisas de jovem inexperiente com resquícios ainda da infância, cheia de leituras de contos de fadas. O tempo passou , trouxe alegrias e dissabores. Aprendi que não existe "prev" para sonhos, o que torna inevitável acidentes emocionais desastrosos. Que também este princípe encantado somente existe, como já diz o adjetivo em algum mundo encantado, o que o torna impossível em nosso mundinho real. Que meu "principe" não se limitaria ao trio-sufixo "eza"; beleza, riqueza e nobreza. Essas coisas o tempo corrói ou corrompe. Suas qualidades seriam caráter, personalidade, carisma, humor e dignidade. Para minha infelicidade, voltei a ser lançada no mundo dos sonhos (novamente sem o bendito "prev"). Pois onde vou encontrar alguém tão qualificado segundo meus parâmetros?? Acho que vou tirar um cochilo de cem anos, quem sabe daqui a um século?
(by Angel)