segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Melhor só que mal acompanhado.




Tenho 48 anos e sinto-me bem em estar meio "sozinha"! Tenho paz, sossego e minha auto estima não sofre altos e baixos. Moro em uma região em que o machismo é gritante, os homens possuem e querem mais de um relacionamento -a sociedade fecha os olhos e também nada pode fazer; é cultural ainda que ninguém admita!- de preferência absoluta com uma fêmea sempre mais nova, não importando sua imaturidade, desde que seja bela, e de corpo escultural. Cérebro é desnecessário! Apenas útil para conceber um orgasmo falso ou não, assim como efetuar um resultado agradável no "invólucro". Brigas, escândalos, disputas e demais situações desagradáveis acompanham essas pessoas e seus coadjuvantes: amigos e parentes interessados neste imbróglio estressante. Tais relacionamentos fugazes e fogosos, arrefecem quando surgem os rebentos ou quando o macho cansa e deseja outra conquista. O citado em questão procura por outras fêmeas! Estas mais que iludidas com os presentes, passeios e comovidas -sic!- com o eterno roteiro de vítima do interessado, se entregam ávidas por amor(30%) e benefícios(70%).  
Agora, me aponte a louca que deseja ser par de um conquistador e reprodutor irresponsável?! Então, por estas situações regionalmente comuns -sim, existem exceções a esta regra. Uma autêntica loteria!- minha opção continua sendo a melhor. Sou adepta daquela máxima: Melhor só que mal acompanhado!  

P.S: Não acredito em milagres!