segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Impossível conviver com isto



Olha, aguentar este calor lazarento não é fácil! Uma chuva é tudo que eu gostaria... urgentemente .
Amei quando outro dia choveu por dias a fio por aqui. Claro, que não resultou em nenhuma tragédia como a do Rio de Janeiro, Graças a Deus. Por aqui não faz nenhum friozinho nem sequer básico, mas fica aquele ar fresquinho de dia e a noite é uma delícia encostar o já 'estafado' ventilador.
Daqui vejo a rua, e toda aquela luz entrega que tem lá fora um ardido sol, fritando tudinho...Credo, eu tô fora! Aliás, tô dentro de casa o mais que possível!!!!
Questão de gosto não se discute! Quem quiser vir a minha cidade, se "estatalar" nas areias da orla marítima e fritar igual a um bife a milanesa ou uma picanha mal passada...fica a vontade!! Eu mesma, não!
Agora vou para um belo banho e depois grudar no meu namorado delicioso - o ventilador!