quinta-feira, 16 de julho de 2009

SENSÍVEL OU...

Sou uma chorona inveterada, desde criança. Qualquer coisa me magoava, e lá estava eu a me debulhar em lágrimas. Sofri amplamente por coisas que hoje considero besteiras, mas para mim naquela época não o eram. Quantas vezes depois de adulta, segurei as lágrimas tentando ser forte e fui tomada de uma revolta pela dor que eu estava a sentir. Para completar o quadro medonho: os olhos inchavam, depois vinham as olheiras e por fim aquela dor de cabeça pedante. Sintomas fisiológicos de qualquer choradeira por motivo bom ou ruim. Aprendi com o tempo que chorar é muito melhor que se irar, deixar a fúria e a revolta tomar conta. Pois com elas saimos a atropelar tudo pela frente, fazendo um estrago muitas vezes enorme.
Também já chorei de alegria, embora sejam raras essas ocasiões alegres a esse ponto. Mas chorei, e muito como sempre; pareço mais uma eclusa de represa aberta, molhando tudo.

Hoje foi dia de chorar de alegria. Amanhã tem olho inchado, olheiras, talvez uma dorzinha...mas estou feliz e aliviada.
Meu amigo está vivo e bem.
"Muito Obrigado Senhor Deus"
(by Angel)