domingo, 14 de dezembro de 2008

Lembranças

Durante duas semanas, tive a satisfação de ir ao Pque da Água Branca em São Paulo. Quando criança minha mãe me levava lá. Agora já não existem mais pequenos animais para vermos, as jaulas ou gaiolas estão todas vazias. Não sei por que permanecem lá, deveriam ser retiradas ou modificadas para outras funções. Senti muita saudade da minha infância, passeando pelas alamedas e jardins. Como adoro sossego, paisagismo e estruturas clássicas, aquele parque sempre me atraiu. Não economizei tempo e fui clicando o que podia, essa foi uma delas. Um casal na tranquilidade bucólica da manhã, olhando o laguinho, respirando muita natureza, ouvindo o som das águas e pássaros. Quantos de nós teremos essa sorte um dia?? Se bem me lembro... acho que cheguei a chorar...
(by Angel)