segunda-feira, 27 de outubro de 2014

54 milhões...

Não são apenas os mais carentes que temem improváveis perdas e sim, os que se beneficiam de forma milionária da corrupção desenfreada que contaminou essa nação.



Agradecimentos ao PT


Não entendo uma nação que um dia, saiu as ruas de cara pintada e desbancou um homem corrupto e dissimulado na presidência, e hoje... é conivente com toda a atual corrupção escancarada e assumida! Testemunhar uma sociedade (54 milhões de indivíduos) serem tão cegos é um duro golpe aos valores que sempre estimei. 
Não me importo qual partido ou ideologia se sobressai neste país, desde que não tivesse que saber a cada semana de mais roubalheira e cinismo descarado dos que deveriam dar o exemplo. Não há mais o que fazer! Quando uma sociedade concorda e corteja de bom gosto os mais infames vampiros que a nação conheceu... É apenas esperar a hemorragia vindoura!


terça-feira, 21 de outubro de 2014

Desperdício não é arte!

Desculpe-me, sinceramente... mas, não consigo enxergar nada artístico nisso!
Inúmeros lares ou instituições necessitando de assentos e tantos desperdiçados nesta "arte".
É recorrente alguns artistas depois de famosos, terem suas criatividade esvaziada. E  alguns críticos de arte(sic) potencializam a sua própria, para explicar as obras mais esdrúxulas. Enquanto isso, os pseudo entendedores do assunto fazem o mesmo! Prova disso, são os mais variados comentários elogiosos a isso aí abaixo.









sábado, 18 de outubro de 2014

"O PT é o símbolo da corrupção", diz Villa | Vídeos | VEJA.com

"O PT é o símbolo da corrupção", diz Villa | Vídeos | VEJA.com


Segundo o historiador e colunista de VEJA, Marco Antonio Villa, é necessário refundar o estado brasileiro da tamanha corrupção implantada pelo PT de Lula e Dilma.



segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Perfis Sociais e Comunidades Digitais

Perfis Sociais e Comunidades Digitais são "coisas" distintas, mas seguem quase iguais por falta de discernimento as suas "funções". Comunidades que não sejam estritamente de cunho político, deveriam abster-se de posts que semeiem discórdias. Valendo o mesmo princípio para as demais comunidades de segmentos ideológicos ou religiosos. Já nos Perfis Sociais também seria recomendável a mesma postura, mas se o mesmo permite quase tudo, faça-se valer o bom senso. A quem o tiver, óbvio!
                    

sábado, 11 de outubro de 2014

Pico do Jaraguá


                  
                       Saudade dessa imagem no horizonte...

sábado, 4 de outubro de 2014

A quem chega tudo é novidade...

 - Chegando atrasada como sempre! - falou consigo a serelepe e avoada Jack -não suportava quem a chamasse pelo nome Jhacklynn. Nome ridículo de uma tal "pantera" de seriado americano, que sua mãe nem registrar corretamente o fez.
Era jovem e claro, já vinha de outra festinha que "já dera o que tinha que dar". Também não podia deixar de comparecer ao aniversário da tia Gilda! Afinal, faz bem marcar pontos com a família da namorada do irmão. Vai que a tal se torna cunhada oficial?!
Já morta de sede devido ao alto teor de sal já consumido nos tira-gostos da outra festinha, procura por todos os líquidos possíveis. Hummm... esse champagne é de boa qualidade!
Uma hora depois de muitos abraços, congratulações e taças de champagne,
- Uai, por que será que somente eu estou repetindo as taças?! - pensou, já procurando o garçom. Solicitou outra taça e quando servida, discretamente participou seu pensamento ao garçom.
- Elegante jovem, me parece que você chegou um pouco atrasada. Para os demais convidados o champagne já não é novidade!
 
 Moral: a quem chega tudo é novidade... ou suportável!