A ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que tu és... E é assim que as pessoas lembrarão de ti um dia.
sábado, 8 de maio de 2010
Falar deles seria fácil
Eu conheço-os e tenho a sorte de ser amiga da "família". Agora, o porque da palavra famíla entre aspas? Por que eles são um real modelo do que as famílas deveriam ser. Não são ricos de dinheiro ou maldade...e não são pobres de espírito que nunca estendam a mão.
Alguns diriam que tenho inveja -se me conhecessem, não pensariam assim-, outros admiração. Não importa, eles sabem que estou na posição de amiga e admiradora ferrenha. Isto, sou grata a Deus que permitiu-me conhecê-los e fazer parte do seleto grupo a quem abriram a casa e o coração. Tá pensando que eles são metidos ou esnobes? Engana-se. Porque seriam?! Selecionar pessoas atualmente que sejam dignas de abrirmos nossos corações, não é fácil. O mundo é cruel, mesquinho e competidor. Mas devido a profissão deles, convivem muitíssimo com o público. O que deixa-os em uma posição vulnerável. Contudo, com a direção de Deus e o caráter deles, as lutas ou contra-tempos tem sido relevados.
Foi uma benção ver as crianças crescerem. Pegar a Camilinha no colo (arrancando meus sinais, pensando serem môscas...kkk), ensinar alguns deveres ao Alexandre (ele e meu filho Fabrício eram tão hiper-ativos, que ao serem convidados para alguma festinha... kkkk... iam em horários diferentes...kkk) , socorrer a Lourdes nas crises de dor-de cabeça (e ela, nas minhas ...kkk), mentir ser irmã do Alex-pai para ter liberdade de conversar com os médicos (naquele momento díficil, que foi superado).
Gente, eu ganhei na loteria ser amiga deles, fazer parte da história desta família e eles da minha!!!
Ah, meu Deus!! Como é bom chorar por coisas boas!! Valem todas as rugas que apareçam.