Considerei a imagem interessante, pois mostra-nos a evolução do seu recipiente. Óbvio que, para um produto persistir no mercado por mais de um século, não é nada fácil! O segredo também não está na sua fórmula "secreta", que dizem alguns está mais segura que ouro no Fort Knox. Mas sim, no marketing encima desse lendário(não dá pra negar isso) xarope escuro, que tem gosto de... de que mesmo, héin?! Sim, por que outros refrigerantes tem sabor - lembrando que, pelo menos 70% é artificial - de caju, guaraná, tutti-fruti, laranja, limão, uva e outros sabores mundo afora.
Defensores e dependentes deste produto já me responderam tem sabor de Coca-Cola, oras!
Hãhã...que dedução fantástica!! Deve ser efeito colateral ou adverso da ingestão crônica do mesmo?!
Meu fofo sobrinho de 4 anos, indagado outro dia sobre qual refrigerante ele mais gostava; se de laranja, limão, guaraná ou uva? Na sua simplicidade infantil respondeu: -"Gostu do pretu!" ...kkkk kkkk
Achei uma graça! Mas meio chateada, pois com essa idade o marketing centenário do "preto" já o pegou. E mais tem que ser ele mesmo, o concorrente também "preto", não serve. kkkk kkk
Já as minhas papilas gustativas não foram conquistadas e muito menos meu cérebro lavado eficazmente, pelo marketing massivo do refrigerante "preto".
Um professor pré-universitário -explanei essa mesma posição sobre refrigerantes em certa ocasião- me disse:
- Que a Coca-Cola Corporation ou a sua concorrente, não saibam da sua opinião. Voce é uma ameaça! - e caiu na gargalhada.
Bem, continuo com o meu discurso e... por enquanto, ainda estou por aqui.
Agora se meu sobrinho ver essas embalagens de Natal... ele tá conquistado de vez. Pobre garoto!! kkkk kkkk