quinta-feira, 17 de julho de 2014

O que fazer com 30.000 tampinhas plásticas?

Olga Kostina é uma pensionista russa que vive em Kamarchaga, uma pequena cidade na Taiga Siberiana. Esta senhora com inspiração, tampinhas plásticas, pregos e um martelo decorou sua casa transformando-a em um ícone da criatividade e reciclagem. Merece um prêmio, não?!
 
 
 
 

 
 
 
 

 
 

domingo, 13 de julho de 2014

Alemanha ganha a World Cup 2014

Parabéns!! Fizeram por merecer!!
 

Proteja seus filhos



A seguir, uma série de recomendações na hora de publicar fotos de seus filhos nas redes sociais:
- Nunca poste fotos das crianças sem roupas, é um momento de muita ternura quando vão tomar banho ou quando estão correndo alegremente de fraldas, mas existem monstros que se dedicam a coletar imagens de crianças com pouca roupa para satisfazer os piores instintos.
- Não publique fotos de seus pequenos todos os dias, voltando ao início do artigo, é algo para se gabar, mas fazer isso constantemente pode colocá-lo em uma situação vulnerável, "Ei! Tenho um filho pequeno e você sabe que é o meu ponto fraco", e expor sua segurança e a de seu filho. Se você publicar uma foto tirada em casa, tente não ter objetos de valor visíveis na foto: televisões, computadores, ou até mesmo o carro.
- A imagem pode ser vista pelos contatos dos seus contatos (pessoas que você não conhece), e você não sabe se algum deles está interessado no alheio.
- Ao compartilhar fotos de família em lugares públicos, tenha cuidado para não fazê-lo em algum lugar que mostra exatamente onde você mora, não deixe visível o nome da rua ou a entrada da casa. -
- Preste atenção na maneira como você legenda as fotos, é onde você fornece informações valiosas, por exemplo: "Aqui saindo da escola __________ sempre às 2h da tarde".
- Apague as fotos de seu bebê após alguns dias. Não publique fotos de seu bebê ou filhos em situações constrangedoras ou com caras muito engraçadas, na época de memes na internet, é muito comum que essa foto que você tirou quando cai na rede pode tornar-se uma piada compartilhada milhões de vezes.
- Ter uma criança em casa é um grande evento, é necessário cuidar dele na rua e no computador.

FONTE: http://familia.com.br/7-conselhos-a-seguir-antes-de-publicar-fotos-de-seus-filhos-nas-redes-sociais#sthash.a8Usd3aM.dpuf

quarta-feira, 9 de julho de 2014

WORLD CUP 2014

Acabou-se para aqueles brasileiros que só aceitam o 1º lugar no pódio. O brasileiro é acostumado a ganhar no futebol, ser referência mundial e portanto, lida mal com as perdas. Procura-se um culpado e nesta situação são vários, afinal é um time mais o elenco técnico.
Aquelas velhos ditados populares se fazem presente "Fez 99 mas, só lembram do 1 que faltou" ou "Nadou, nadou e morreu na praia". Cabe bem aqui também: "Bocado comido, bocado esquecido", pois muitos indivíduos não enxergam o que se possui e sim, o que não se tem.
Também não gostei! Não por perder e sim pela forma massacrante. Não fará diferença na minha vida, entretanto fiquei triste e nem sei explicar porque, pois não sou afeita a futebol. Talvez por ver tantas tristezas reunidas...
A Copa era o ópio do momento. Agora volta-se a enxergar a cruel realidade rotineira do país. Infelizmente, poucos se dão conta que encher a cara, vandalizar ou xingar não muda nada. Ações concretas exigem outras posturas.
Curemos a ressaca da frustação e façamos algo, enfim!