sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Minha salvação



É o "mute" do controle remoto, nos infindáveis intervalos deste telejornal matutino. No anseio de informações jornalísticas, desde o momento em que acordo estou a caça dos telejornais. Visto que pouquíssima coisa se aproveita na TV aberta, principalmente pela manhã; me satisfaço caçando noticiários fazendo uso do meu controle remoto, mas a todo instante colocando no "mudo" quando me vejo sufocada por publicidade excessiva.


terça-feira, 26 de novembro de 2013

Pastor se disfarça de mendigo antes de pregação

                                                       Uma lição incrível!!
                                               
 
O pastor Jeremias Steepek se disfarçou de mendigo e foi a igreja de 10 mil membros onde ia ser apresentado como pastor principal pela manhã. Caminhou ao redor da igreja por 30 minutos enquanto ela se enchia de pessoas para o culto. Somente 3 de cada 7 das 10.000 pessoas diziam "oi" para ele. Para algumas pessoas, ele pediu moedas para comprar comida. Ninguém na Igreja lhe deu algo. Entrou no templo e tentou sentar-se na parte da frente, mas os diáconos o impediram de sentar na parte de trás da igreja. Ele cumprimentava as pessoas que lhe devolviam olhares de desprezo e de julgamento ao olhá-lo de cima à baixo.

Enquanto estava sentado na parte de trás da igreja, escutou os anuncios do culto e logo em seguida a liderança subiu ao altar e anunciaram que se sentiam emocionados em apresentar o novo pastor da congreação: "Gostariamos de apresentar à vocês o Pastor Jeremias Steepek". As pessoas olharam ao redor aplaudindo com alegria e ansiedade. Foi quando o homem sem lar, o mendigo que se sentava nos últimos bancos, se colocou em pé e começou a caminhar pelo corredor. Os aplausos pararam. E todos o olhavam. Ele se aproximou do altar e pegou o microfone. Conteve-se por um momento e falou:

“Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo. Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’. “Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’ “O Rei responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’."

Depois de haver recitado o texto de Mateus 25:34-40, olhou a congregação e lhes contou tudo que havia experimentado aquela manhã. Muitos começaram a chorar, muitas cabeças se inclinaram pela vergonha. O pastor disse então: "Hoje vejo uma reunião de pessoas, não a Igreja de Jesus Cristo. O mundo tem pessoas suficientes, mas não suficientes discípulos. Quando vocês se tornarão discípulos?". Logo depois, encerrou o culto e despediu-se: "Até semana que vem!"
 
Ser cristão é mais que algo que você defende. É algo que vive e compartilha com outras pessoas.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ódio faz mal

         Mas, infelizmente não consigo mudar isso nestas circunstâncias.

domingo, 17 de novembro de 2013

Quem tem boca fala o que quer

                            E quem é idiota acredita ...

 






 


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Melhor só que mal acompanhado.




Tenho 48 anos e sinto-me bem em estar meio "sozinha"! Tenho paz, sossego e minha auto estima não sofre altos e baixos. Moro em uma região em que o machismo é gritante, os homens possuem e querem mais de um relacionamento -a sociedade fecha os olhos e também nada pode fazer; é cultural ainda que ninguém admita!- de preferência absoluta com uma fêmea sempre mais nova, não importando sua imaturidade, desde que seja bela, e de corpo escultural. Cérebro é desnecessário! Apenas útil para conceber um orgasmo falso ou não, assim como efetuar um resultado agradável no "invólucro". Brigas, escândalos, disputas e demais situações desagradáveis acompanham essas pessoas e seus coadjuvantes: amigos e parentes interessados neste imbróglio estressante. Tais relacionamentos fugazes e fogosos, arrefecem quando surgem os rebentos ou quando o macho cansa e deseja outra conquista. O citado em questão procura por outras fêmeas! Estas mais que iludidas com os presentes, passeios e comovidas -sic!- com o eterno roteiro de vítima do interessado, se entregam ávidas por amor(30%) e benefícios(70%).  
Agora, me aponte a louca que deseja ser par de um conquistador e reprodutor irresponsável?! Então, por estas situações regionalmente comuns -sim, existem exceções a esta regra. Uma autêntica loteria!- minha opção continua sendo a melhor. Sou adepta daquela máxima: Melhor só que mal acompanhado!  

P.S: Não acredito em milagres!


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A pressa é inimiga da perfeição...kkkkkkkk

Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:
- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: Um é para fazer xixi em pé e…
Adão, ansiosíssimo, interrompeu,... gritando:
- Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor… Senhor, por favor, por favor. Sim?
- Facilitaria-Me a vida substancialmente!
- Por favor! Por favor! Por favor!
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.
Então, Deus presenteou Adão.
Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores.
Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia.
Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro…
Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou a Deus:
- E… Qual é o outro presente?
Deus respondeu:
- Cérebro, Eva … O cérebro é seu!