segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Aproveitando o talo do abacaxi

Sabia que podes simplesmente plantar o topo de um abacaxi em um vaso e ele crescerá normalmente?! Mas, é bom ter espaço para o resultado.  kkkk

                                                  Imagem pinada

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Valentines Day

Em alguns países hoje é dia de São Valentim. O santo padroeiro dos namorados. A história, estória ou lenda conta que ele foi um santo...

 "reconhecido pela Igreja Católica e igrejas orientais que dá nome ao Dia dos Namorados em muitos países, onde celebram o Dia de São Valentim. O nome refere-se a pelo menos três santos martirizados na Roma antiga.
O imperador Cláudio II, durante seu governo , proibiu a realização de casamentos em seu reino, com o objetivo de formar um grande e poderoso exército. Cláudio acreditava que os jovens, se não tivessem família, alistar-se-iam com maior facilidade. No entanto, um bispo romano continuou a celebrar casamentos, mesmo com a proibição do imperador. Seu nome era Valentim e as cerimónias eram realizadas em segredo. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens jogavam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Entre as pessoas que jogaram mensagens ao bispo estava uma jovem cega, Astérias, filha do carcereiro, a qual conseguiu a permissão do pai para visitar Valentim. Os dois acabaram apaixonando-se e, milagrosamente, a jovem recuperou a visão. O bispo chegou a escrever uma carta de amor para a jovem com a seguinte assinatura: “de seu Valentim”, expressão ainda hoje utilizada. Valentim foi decapitado em 14 de Fevereiro de 270.

Entretanto, desde 1969 sua data não é mais celebrada oficialmente pela Igreja Católica em função da precariedade de comprovações históricas que levam em questão até mesmo a sua existência."

(fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Valentim)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O carnaval me aborrece sempre!


 Felizmente moro em uma cidade em que, os apreciadores deste evento se deslocam em massa para outras localidades. A cidade fica tranquila. Aleluia! A programação da TV aberta é uma tortura. Tudo gira em torno do carnaval. E vivendo em um país conhecido mundialmente como "país do carnaval", fica impossível escapar 100%. É uma tristeza ver como a indecência, a promiscuidade, a embriaguez e o desrespeito em geral, tornam-se aceitáveis.
Algumas mulheres desfilam nuas ou quase, e a mídia enaltece. O mundo considera que aqui... tudo pode e de tudo tem. Saem de seus países para viver o espetáculo extraordinário que é o Brasil, o país do carnaval. A mídia se encarrega de oferecer as imagens aos que não puderam vir. E nós, as demais mulheres brasileiras... ganhamos a contra gosto o adjetivo de sambistas congênitas, ninfomaníacas, nudistas profissionais, fáceis, máquinas sexuais etc etc etc... E depois, o turismo nacional é explorado ao máximo baseado na nossa natureza exuberante, o que inclui ocultamente o fator humano. E como mulher adulta e já mais que vista, não anima mais os tarados mundiais, sobra para as pobres crianças padecerem no crescente turismo sexual.
Não sou apenas uma entre muitos brasileiros que assim pensam, tem muita gente com os mesmos conceitos.
Os aficcionados carnavalescos não QUEREM enxergar isso e muito menos ouvir nada contra essa festa maravilhosa(sic). O que importa é beber, comer, dançar, pular, transar e que tudo seja em potência e insanidade inesquecível. Porque, afinal o que importa é esquecer das normais sociais e se divertir. Segundo a concepção deles: - Agora só no ano que vem!
 
Graças a Deus

Papa Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro

G1 - Papa Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro - notícias em Mundo

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Inusitado!! Jacaré morre eletrocutado

 
                                  ...ao tentar comer uma Enguia Elétrica.

                                


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Continua a mutilação genital no mundo

ONU diz que 30 milhões de meninas ainda podem sofrer com mutilação genital - Notícias - R7 Saúde

É uma coisa primitiva! Se você não imagina o que seja, procure imagens e informações na web. Independe de religião, em algumas sociedades cristãs(sim, cristã!) ou muçulmanas a prática é comum, embora SEM NENHUMA base em seus preceitos religiosos. Mesmo assim por questões culturais e machistas, as meninas são submetidas a mutilação genital até mesmo nos grandes centros urbanos. Obviamente de forma clandestina, mas acontece! Ainda que seja em uma tribo ou nas cidades, com ou sem aparato cirúrgico. Na segunda opção, os efeitos colaterais são ainda piores!

Esta é a sua vez de mudar o mundo. Informe-se!

GSF2013

Sabendo negociar desde cedo